Lulus

OgAAADl4NUBTmv6nEsT1jrx-ofQNVlSblOMs8rzFDnju0V4AyaL6G1hhj-kvvBPicsJTd5DIfDqiV33JHxLASdX1IHwAm1T1UEismhxe2sznvDuvug_Gf1P51STc

A vida nos traz muitas pessoas. Algumas permanecem muito tempo conosco, outras somente em lembranças, sonhos, fotos, cartas. E existem aqueles que sempre estão perto, dentro dos nossos corações.

Millôr Fernandes dizia que a verdadeira amizade é aquela que OgAAAEKoRMgMQVD9YqoG6zT742b7axa6xAA8Mb2BN0WH_lbDp2c9_hTxSzExGItUEUzpccbhhDSFRdVvNSm85ZUmfU4Am1T1ULJWOnT7pco7UcBcvKPJ2jCA7Aebnos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. Então, falarei um pouco sobre estas que me acompanham. É claro, que não dá para falar sobre todos. Então, falarei sobre os que sempre me ajudam a vencer obstáculos, aqueles que sempre me apóiam e ficam perto de mim. As Lulus! Elas são as meninas que sempre estão comigo. Aquelas que eu posso contar, sabem meus segredos, desejos e tudo o que eu preciso para ser feliz. Diferentes sim, mas elas são como uma pecinha de quebra-cabeça. Sem elas tudo fica incompleto.

A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.

Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como você, e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai constar na prova” ou “nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola”. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no íntimo de cada um de nós.

OgAAAG4eJXz9sEBxx5An6j2u3Wchn3JHohac7JMcYw0kFdVI72O5Uuu1upOKarIKCXVzGkK-QxX0UUcEifaWTAp3aGQAm1T1UCUCegG1n8kj4Zjd5WJ0MDMOaqYIAlguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.
Meu amigo inesquecível que tenhas sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.

Alessandra Maia

OgAAALLDfCupEpNX2l-AmLUGfVfzqf-WAZDeFxI7iM1vzm7YpA9A3rzq4PUmfc9zfMXZ2X9b5SYv0HgCMCOHCyOUFPUAm1T1UDeo7bYNDrt0hEMK1QVDyy1WlNhM

Quantas loucuras. Quantos momentos ao lado de vocês. Tudo é mágico. Brincar, abraçar, chorar e até mesmo comprar uma balinha na vendinha. Quando estamos juntas eu me sinto alguém. Vocês me completam. Eu precisava dizer tudo isso, pois algumas vezes não consigo me expressar. A vida é tão passageira e esse sentimento é tão grande. Quero aproveitar cada minuto que eu puder ao lado de vocês.

A amizade é um amor que nunca morre. E Mário Quintana tinha toda razão ao dizer isso. Vejo que a cada dia nos fortalecemos mais. Cada reencontro. Nada muda.

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

Miguel Unamuno

Quem são as Lulus? São as minhas melhores amigas. Cada uma com sua essência. Suas características, a loucura em OgAAAB3l7knEiNtAA_pRv1mJ99lsLC1BlYNwAM6XG-XdlyoA4db6lVwkuJNVGDn6VXREQYgHlhxhaakoLfS7hliVFcMAm1T1UHy2pUvnWhyyx78awPmjmQaYvIpgmente. São as melhores pessoas que já conheci na vida. Aquelas que passam horas em frente ao espelho se arrumando, pintam as unhas quase todos os dias, rs. Que sempre estão impecáveis, que me ensinaram a ser um pouco mais cuidadosa e menos desleixada. Que cantam comigo, topam qualquer coisa. De um simples lanche a se aventurar pelos lugares mais badalados de Brasília. Que oram, amam a Deus sobre todas as coisas. Que choram, riem. Que me ligam só pra saber como estou. Que me mimam demais. Como não amar vocês, Lulus?
Seria somente possível se aqui dentro não tivesse um coração, rs

Dedicado a Juliana Lima, Juliene Rodrigues, Kellen Amorim e Paula França.

Anúncios

9 Respostas to “Lulus”

  1. Juliana Lima junho 17, 2009 às 2:55 pm #

    Minhaaa Lindaa… Ameiiii!
    Nossaa! Como é bom ter vc em Minha vida viu???
    Vc nao é simplesmente uma amiga minha… Vc é Tudooo Pra mim!

    Agradeço Muito a Deus por ter vc como minha Mãe,Cúmplice,Irmã, amiga e muitas outra Coisas…

    Te Amo Pam e Todas as Lulus…rs ♥

  2. Pamela Marques junho 17, 2009 às 3:09 pm #

    E você Juzinha é a filhinha da mãezinha mais linda. Eu te amo, amour. Você é acima de tudo a minha cúmplice, rsrs!

    Amo muito!

  3. Paula França junho 17, 2009 às 3:59 pm #

    Bão nessa vida é ter amigos,saber q podemos dividir td,ter a certeza q um anjo te ouve e te faz entender como és importante nesse mundo!
    Assim sao vcs amigas lindsa em minha vida!
    Sou muito feliz por ter vcs fazendo parte da minha história…presente de Deus!amo vcs♥

  4. Pamela Marques junho 17, 2009 às 4:04 pm #

    E nós te amamos Paula. Nossa doidinha, do sorriso lindo e contagiante 🙂

  5. Juliene Rodrigues junho 17, 2009 às 4:34 pm #

    Amigah te agradeço de um tanto que vc não tem noção… To chorando akiiiii sério mesmo…Acho que o motivo maior é a falta que to sentindo de vcs, to me sentindo só, sem chão, mas acho que vai passar, pq sei que em minhas orações eu encontro com vcs!!! Tava precisando muito ler essas palavras me fez um bem sem tamanho…. Te ♥♥AmoOoO♥♥ Incondicionalmente e saiba que sempre estará em minhas orações…

    ;D

  6. Pamela Marques junho 17, 2009 às 4:39 pm #

    Anja,

    Você nunca vai estar sozinha, meu amor. Você terá a gente. Nós te amamos muito e sempre estaremos juntas, certo? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, rs. Todos os dias de nossas vidas. Eita, não é que nossa amizade é quase um casamento? Te amo incodicionalmente.

  7. Stéfanny ;) junho 17, 2009 às 9:11 pm #

    Texto lindo 🙂

    “Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: cultivar os velhos. ”

    Desejo que vocês continuem sendo a prova de que a amizade que vem de Deus é para a eternidade.

    ” …Os homens também sabem ser bons amigos. Também deixam ótimas lembranças. Mas nada é igual à amizade entre mulheres.”

    Que Deus abençoe cada uma de vocês. ^^
    Beijos :*

  8. Joyce Amorim junho 18, 2009 às 2:52 am #

    Gente, que palavras lindas!!!! Que Deus Abençoe sempre a Amizade de vocês.

    “Quem achou um amigo encontrou um Tesouro”

    Beijo.

  9. Pamela Marques junho 18, 2009 às 2:33 pm #

    Meu maior tesouro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: