Autoras

pamelaTêtu, poetess, religieux, discrets, administrateur. J’ai quelques collègues, mais peu d’amis, intelligent est-il être sélectif quand est au sujet de dire le secret aux autres, pas ? Elle aime écrire et elle sait pour écrire. Elle lit très, elle écrit très, elle aime ? Essai d’être français…rs.

Pâmela Marques, prazer. Conhecida por diversos nomes, mas que utiliza Heavenly como pseudônimo no meio cibernético. Nascida no Maranhão, mas vive em Goiás desde os 5 anos de idade. Ama Brasília e a maior parte da sua vida se passa nessa “cidade” onde as pessoas não se conhecem.  Administradora, pós-graduada em Comunicação Social e Marketing. Amante da língua portuguesa, apaixonada pela leitura e escrita. Corinthiana roxa de coração, católica, musicista e pretensa escritora.

Tem em mente viajar o mundo de documentar em fatos e fotos. Apesar disso não gosta de multidões, não gosta de falar em público, é tímida. Odeia hipocrisia, vulgaridade e funk. É blogueira desde 2002, ama blogar, mas esteve sem inspiração algum tempo.
Ama crianças e sonha em ter 3 filhos, tem tolerância a animais de estimação, tem coração mole e por vezes duro.  Ama poesia, romance, girassóis e pessoas que sabem se expressar, escrever bem.

E principalmente gosta do amor e de se apaixonar.

 lovelyzinha@gmail.com

———

Stéfanny de Souza. Estudante de Pedagogia na Universidade de Brasília. Apaixonada pelo que faz. Apaixonada por tanta coisa… Redescobre o amor todos os dias no coração da mesma pessoa.

Sensível a tudo aquilo que lhe desperta o sorriso. É, sobretudo, humana e feliz.

stefannydesouza@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: